Total de visualizações de página

domingo, 5 de agosto de 2018

O fundo do poço é mais fundo do que você imagina

Vivemos a era das sombras, superamos a idade das trevas e o progresso da humanidade nos levou para a penumbra.
A vida que é o nosso bem maior hoje vale quanto? Parece que a deflação atingiu em cheio a humanidade rifando o que temos de mais caro.
Basta ver quanto sangue derramado todoa dias a troco de nada, o suicídio incorporou nossa rotina, vemos adolescentes, jovens e adultos que atingiram a maturidade sucumbir a essa doença traiçoeira todos os dias.
A quem ainda não atentou para a gravidade da situação vai um apelo : não é falta de Deus, não é falta de força, o suicida é acometido pela mais terrível das doenças, a traiçoeira depressão de que tanto se fala e pouco se faz para ajudar quem necessita.
Não trago aqui palavras amparadas pela ciência da psicologia, eu não tenho conhecimento para isso. 
Faço apenas um apelo pela vida porque pessoas batalhadoras sucumbem a depressão todos os dias, pessoas sorridentes, comunicativas, inteligentes, cheias de vida são subitamente assoladas por esse mal que aparentemente é a grande praga do seculo XXI.
Você que se diz a favor da vida, já fez sua parte hoje? 
A quem possa interessar lanço aqui um desafio : 
Procure alguém com depressão e ofereça o que você tem de bom e é de graça : sua alegria de viver, dê bom dia, envie uma música, mensagens positivas, acolha, lute pela vida e faça algo diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário