Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Odeio Politica .







Não adianta você negar a politica e dizer que todo politico não presta , ainda não foi inventado outro meio de organização coletivo.

A politica permeia em nosso dia-a- dia numa negociação que você faz seja no acesso a saúde , educação , segurança , que vai desde o básico até o mais complexo.

Ela está em todos os espaços sociais e pessoais, e na atual conjuntura a demonização da politica e dos políticos só favorece ao mau politico e suas más condutas.

Portanto seja você também a mudança , cuide do que é publico , vá de encontro a um partido que represente suas causas e erga uma bandeira de suas ideias, busque alcançar aquilo que seja o correto para a sociedade.

Você pode filiar-se e acompanhar de perto as ações daquele que representa a todos. Procuro uma ideologia que lute pelos direitos das minorias e finque bandeira de uma luta pacifica ,mas que tem no campo das ideias a sua força e mobilização.

Lute e reivindique os direitos das mulheres que são violados constantemente ,lute e reivindique os diretos dos negros,LGBTs, dos índios, dos quilombolas,MST e MTST ,portadores de necessidades especiais,moradores dos grandes centros que vivem em estado de miséria.

Assim você estará ajudando a buscar melhores condições na sociedade para aqueles que são marginalizados. 

Procure fortalecer uma chapa e não apenas o executivo ,mas o legislativos , incentive as outras pessoas e terem um voto CONSCIENTE tanto na esfera federal , quanto na estadual e municipal.

Acompanhe as ações dos que foram eleitos , não só de seus candidatos,mas de todos eles , cobre e fiscalize qual destino que dão para os impostos arrecadados , exija um retorno para a sociedade  de forma que a qualidade da saúde,educação e habitação atenda a todos.


É dever dos governantes e um direito , está na constituição.



Participe e não deixe que decidam por  você, pois amanhã o retorno pode não ser o esperado.



Texto : Aldenira P. Santos  ( https://twitter.com/Aldenira13 ) @Aldenira13











Nenhum comentário:

Postar um comentário